sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MOTONIVELADORA: Itinga recebe do governo do estado motoniveladora para manutenção de estradas vicinais no município


Governador Flávio Dino passando à chave da motoniveladora ao prefeito Lúcio Flávio

Itinga-Ma – Dentro do Programa do governo do estado, “Caminho da Produção,” nesta quinta-feira (19), o governador Flávio Dino (PCdoB), entregou 18 Motoniveladoras à vários municípios maranhense.  A máquina será para ser utilizada na manutenção das estradas vicinais do município.
A grande ação faz parte do Programa do governo de Flávio Dino, “Caminho da Produção”, que entregará, até novembro do ano em curso, 90 Motoniveladoras, aos municípios maranhenses.
Nesta etapa, o município de Itinga-Ma, foi contemplado e recebeu um dos equipamentos que, segundo o prefeito Lúcio Flávio, que vem fazendo uma excelente administração naquela cidade, será essencial para ligar o município aos vizinhos, pois tem 3548 km de estradas vicinais.
“Quero agradecer a Deus em todo tempo, ao governador Flávio Dino e toda sua equipe, principalmente, ao secretário de estado, Márcio Honaiser. Hoje nós saímos daqui muito felizes com esta grande atitude do governador de nos presentear com uma máquina motoniveladora que vai nos auxiliar bastante no município.”
Para o secretário Márcio Honaiser, o programa complementa os programas do governo ligados à produção agropecuária.
“Em Itinga, era uma clamor de toda classe política que sabe da importância dessa máquina para o desenvolvimento do município. Itinga vem despontando na produção e precisava desse apoio. O programa “Caminho da Produção,” vem complementar o programa “Mais Produção”, com as ações que temos desenvolvido no setor produtivo, em dez cadeias prioritárias,” disse, confirmando ainda, sua participação no vento do “ItingaAgroShow”, que será realizado, de 10 à 14 de novembro, no município.
O prefeito Lúcio Flávio, destacou também, a grande ação e a importância do deputado federal, André Fufuca e agradeceu a contribuição do parlamentar.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário